Trocas e Devoluções
Se você adquiriu um mimo e se arrependeu ou a mercadoria chegou com defeito, você pode solicitar a troca da mercadoria, desde que observado o direito e as diretrizes de cada caso - descritos abaixo.
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
-
A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] ou pelo whasApp e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, no caso de produtos personalizados, o reparo será feito e reenviado ao seu domicílio.
-
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta(CDC Art.49), desde quê não seja uma peça personalizada com nome. Você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
Para a troca ou reparo, é necessário que o produto seja verificado no ato do recebimento, e o envio seja feito também no prazo de sete dias. Entre em contato conosco para verificação e orientação pelo whatsApp.